quarta-feira, 31 de maio de 2006

A história!!!

Tudo começou desde pequena. Colégio de freiras, crochet, trico, trabalho com argila, etc..Depois as tias, a mãe, as avós, todo mundo fazia trico, crochet, colcha de retalhos (lindas). Eu por um bom tempo não fiz nada (de trabalhos manuais), só trabalhei fora. Agora, não sei se é a idade (40 e alguns) me deu esta vontade louca de voltar a fazer tricot e crochet novamente. Idéias tenho muitas, mas me falta um pouco de tempo, pois trabalho o dia todo e produzo à noite na cama, em baixo das cobertas e aos finais de semana. Não dá tempo pra fazer muita coisa pois tenho, marido, filha e casa para cuidar (acredite! nos tempos de hj, ainda é a mulher que é "responsável" pelo lar). Mas meu marido colabora bastante, fazendo a comida, pois lá em casa não sei onde fica a cozinha, em compensação ele adora. E é isso. Faço tudo com muito amor, carinho e gosto de fazer principalmente quando estou inspirada. Bjs

Um comentário:

Agulhas Mágicas disse...

Lu,

Vim conhecer seu cantinho e adorei seus trabalhos, eu tb estou curtindo essa moda das flôres e dos cachecóis.essa será primeira de mts visitas.

abs

Mone