sexta-feira, 7 de julho de 2006

Bom Findi e ....be happy!

Oi gurias. Resolvi dar um toque nesta blusinha simples que eu tinha em casa e ela ficou com uma cara diferente. Coloquei uns fuxicos, cortei um pedaço de etamini e escrevi com tinta pra tecido esta frase que adoro...Be happy!!!. Tive esta idéia de uma camiseta que ganhei de presente de natal, com um pedaço de tecido costurado assim mesmo, bem displicente, aparecendo os pontos e outros tantos costurados na gola e ao redor do tecido. Acredito que deve ter custado bem caro pois é de uma loja bem chique aqui de POA. Esta particuralmente gosto muito porque no dia em que resolvi fazer, cheguei em casa tarde depois de ter saido pra ir na casa de minha irmã e estava louca de sede....e não tinha nada gelado pra beber, a não ser água, mas eu não queria. Queria alguma coisa doce, de preferência um refrigerante, e....não tinha, já era tarde e nem tinha onde comprar. Fui pra cozinha e abrindo a geladeira eis que encontro escondida uma garrafa de champagne. Não teve dúvidas, abri, e enquanto colocava os enfeites na blusa, tomava champagne, bem geladinha, maravilhosa.... só que sou tri fraca pra bebida e com alguns goles fiquei completamente "alegre" (pra não dizer bêbada, he,he,he), mas não deixei de fazer o que estava fazendo. Quando terminei de costurar tudo, experimentei a blusa e pra minha surpresa...o tecido estava costurado completamente torto, mas e não é que ficou legal? Resolvi deixar assim mesmo, quase morri rindo de mim mesma e meu marido rindo de mim, então desabei na cama e fui dormir. A partir daí comecei a customizar algumas peças de roupas em casa e teve um ótimo resultado. É bom pra dar uma variada em alguma peça que já estamos cansados da aparência. Fica bem legal. Bom por hoje era isso. Bom findi pra todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a blusa e a história!!! rrrsssss Muito legal!! =) Tenha um feliz fim de semana!! =)
Beijos, Claudia

Isabel disse...

Amei a ideia.Boa semana.beijocas