segunda-feira, 3 de julho de 2006

MAS BAH TCHÊ, QUE LINDO PÔR DE SOL DO GUAIBA!!!

"O pôr do sol de Porto Alegre realmente é algo incomum Um pôr do sol tão bonito assim, eu nunca vi em lugar nenhum Mas bah tchê! tu não sabia que era assim? Este lindo pôr do sol sempre me encheu de orgulho, é claro, pra ti e pra mim. Vou pegando o meu "chima" e saindo sorridente, vou curtir o pôr do sol como faço diariamente. Ih! Mas que azar, não vou poder admirá-lo hoje não esqueci que é inverno e tá chovendo de montão Mas tchê barbaridade, mal começou o inverno e eu já estou louco de saudade.....daquele nosso verão É, às vezes o pôr do sol também judia do meu coração" by Marlon (meu filho)

esta poesia foi meu filho quem fez, em homenagem ao nosso Rio Grande do Sul e ao nosso pôr-do-sol maravilhoso do Rio Guaiba. pra quem não é daqui do sul, "chima" é chimarrão, nossa bebida tradicional.

Amanhã postarei meus trabalhinhos, minhas amigas estão escaneando as fotos pra mim. Bjs à todos.

3 comentários:

inessag disse...

Olaaaa... te visitando pela primeira vez... adorei os seus trabalhos.. e que graça o seu filho poeta... também com esta miragem colirio para os olhossss...beijinhos surprisenasartes.blogspot.com

Unknown disse...

Muito lindo esse por do sol tche!!! =)tenha uma otima semana!!
Beijos, Claudia

Simone disse...

Lú,
Vc tem um POETA em casa!
Amei a poesia, por várias vezes fui em Ipanema e no Gasômetro olhar este lindo por do Sol.
Lindo como só nos Gaúchos temos.
Beijos no coração