quinta-feira, 20 de julho de 2006

Pompons....a prova que faltava!

Pois é gente, aqui está a prova de que realmente consegui fazer os dificílimos pompons. Agora que aprendi, só quero fazer pompom, o ruim é que de tanto cortar acaba doendo o dedo. Estou postando também outra manta na cor verde. Resolvi fazer esta manta no dia do jogo da seleção e eles acabaram perdendo pra França. Será que não dei sorte pra eles? ´he,he,he. Ainda não consegui usar porque por aqui o frio do inverno passou em junho mas não quis ficar, está uma temperatura de primavera, uma maravilha, mas em compensação não dá usar lã de maneira alguma. Espero que gostem, infelizmente não tem receita pois faço tudo sem receita e a lingua do tricô eu não entendo muito (o que é pt meia, trico, avesso, direito) sei lá o que é isso, eu sei fazer, posso até ensinar, mas ao vivo e a cores.

E como não pdoeria deixar de lembrar, hoje é DIA DO AMIGO! FELIZ DIA DO AMIGO. Era isso. Bjs

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luisa, vim fazer uma visitinha ao seu blog e adorei...pelo jeito vc gostou mesmo dos pompons...rsrs. Dá pra colocar em vários trabalhos, agora ta na moda colocar nos cachecóis tb...parabéns!!!
Bjs

Unknown disse...

É isso ae pompons na cabeça!! hehehe =) Tenha uma ótima semana!!! =)
Beijos, Claudia

Unknown disse...

Oi Lu!!! Estou passando aqui para te desejar um ótimo fim de semana!!!! =)
Beijos, Claudia

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Oi Lu!!
Obrigada pela visita ao meu blog e pelo carinho nos elogios.
Realmente fica lindo colares com pompons ainda não sobrou tempo para fazer esse modelo...rs
Beijão
Beth

Maira C disse...

Esta manta verde já é minha, com seleção ganhando ou não!!!!! Adoro verde, não pude resistir! rsrsrs E é muito quentinhaaaaa!!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado