quarta-feira, 9 de agosto de 2006

HOJE É DIA DE JOGO...JOGÃO!!!!

Geralmente as mulgeres brigam com os maridos porque jogam e/ou assistem futebol. Pois é, lá em casa é ao contrário do que na maioria das casas. Quem gosta de jogo, assiste e torce sou eu. Meu marido, simplesmente tem pavor de jogo. Enquanto eu quase morro vibrando, torcendo, gritando em casa, ele não tá nem ai. Ficamos assim em dia de jogo: um na sala e outro no quarto, geralmente eu no quarto porque fecho a porta e solto os bichos. E o pior de tudo é que faço todo esta gritaria, sozinha já que meus filhos colorados não moram mais comigo e minha filha de 7 anos, além de não dar muita bola pra jogo, ainda é...... gremista.....que decepção!!!!! Acho que por isso mesmo, por ela não ligar muito, e como a melhor amiga é gremista, então ela optou por ser também. Claro que faço aquela pressãozinha discreta pra ela mudar pro Inter, mas até agora não consegui fazer com que ela mude de idéia. Sei que isso é errado, mas é mais forte do que eu....gremista (argh!!!) tudo de ruim!!!!!. Tenho muitos amigos gremistas claro, mas o que fazer né? nem todo mundo é perfeito, então tento aceitá-los assim mesmo...he,he,he,he. Brincadeirinha. Bom gente, hoje é dia de jogo lá em casa e em todo Brasil. Final da Libertadores, Inter e SP. São Paulo é favorito, mas.....VAMOS LÁ COLORADO, VAMOS GANHAR DO FAVORITO!!!. DÁ-LHE INTER!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

OI COMO AMO SEU BLOG E SEMPRE VENHO AQUI,VIM DIZER QUE VOU DE FERIAS.VOLTAREI EM SETEMBRO.POSTEI NOVIDADES,NÃO DEIXE DE MI VISITAR E COMENTAR.
BEIJOCAS
ISABEL

Unknown disse...

É memo!!! vamos ver quem ganha!!! hehhehe
Beijos, Claudia

Anônimo disse...

ah, não...fala sério!!! o São Paulo perder no Morumbi...puxa, não gostei muito...hehehe...mas, foi um jogaço, hein? e semana que vem tem mais...ah, eu também torço sozinha por aqui...é parecido com seu caso...hehehe...bjus...
Isa
semestresse.blig.ig.com.br

Ana disse...

Yesssss!
Estou muito feliz com o resultado!
Meu avô materno, que se chamava Augusto Bulcão, jogou no Inter, e o irmão dele, João Bulcão também! Nos anos 20, quando estudavam Farmácia e Medicina em PoA.
Histórias de famílias coloradas!
Beijos!

Anônimo disse...

Sou eu a Gabi..a anônima..heheh..ohhh Luizinha..tu precisa aceitar as diferenças das pessoinhas tá? sou uma gremista q está no rol das tuas melhores amizades..hahahahah..beijoca!

Anônimo disse...

Oi amiga conterrânea,adorei o seu blog,e ja coloquei o endereço la no meu.Quando der da uma passadinha por la. Bjs

Simone disse...

Mais uma afinidade!
Também somos uma família colorada!
Beijão