quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Manias e mais manias!!!

Oi gente, recebi um convite para participar da brincadeira das manias.O convite foi feito por: Karine - http://baudasartes.blogspot.com/ .A brincadeira consta em listar 5 manias suas ou do seu animal de estimação, depois convide 5 amigas virtuais a passar a brincadeira adiante. Como não tenho animais de estimação, vou listar algumas das minhas manias, que diga-se de passagem são bem mais que cinco. Mas vamos lá, minhas manias são: 1) Mania de ligar para meus filhos TOOOODOS os dias! 2) Mania de fazer mil coisas ao mesmo tempo 3) Mania de comprar sapatos, sandálias, chinelos 4) Mania de comprar sempre o mesmo creme de cabelo e não saio de casa sem ele (no cabelo é claro!!!) 5) Mania de "sempre" comer quase toda a salada antes de comer o prato principal. Isto já não uma mania é um vício. Vou passar a bola para: 1.) Grazi, Maira, Katine, Liliana e Claudia

Tá, daí pra não deixar sem nenhuma foto, resolvi colocar este vidrinho que pintei ano passado. Resolvi comprar tinta para vidro, pincel, caneta, e sai pintando, para aproveitar aqueles vidros de compota que a gente sempre guarda. O desenho eu copiei a olho de uma caneca, acho que ficou bom. É bom para dar de lembrancinha de Natal com algum docinho dentro. Pode ser bala, chocolate ou doce em caldas, etc. Fica aí a idéia. Espero que gostem. Bjs.

12 comentários:

Maira C disse...

ok ok... Bah manias é o que eu mais tenho!! Vamos ver se escolho algumas prá publicar rsrsrs

Graziana Fraga dos Santos disse...

tudo bem Luisa, acabo de escrever um texto sobre sonhos possiveis, de uma "corrente".
Quero que vc escreva aqui também!
Dá uma olhadinha...
vou ver quais manias publicar!!!

katine walmrath disse...

Ah, Luisa, as tuas manias são tri saudáveis. Ora, comer salada. Isso é simplesmente o máximo! Já escrevo.

Maria Cecília disse...

Olá,

Obrigada por me visitar.
Adorei suas manias. Ligar para os filhos todos os dias. Etâ mãe coruja.

Bjs.

Maria Cecilia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Legal essa brincadeira ,a gente pode conhecer mais nossas Amigas
PARABENS adorei os vidrinhos ...adoro pintura esta Lindo
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

MARY disse...

que lindo, os tons, o desenho, adorei.
Amiga venho desejar um lindo fim de semana.
Mil beijos da mary

Artesanato By Michele disse...

puxa... que gracinha seu blog...
bom fim de semana pra ti.

karine disse...

hummm...
ficaram lindos seus vidros, ADOREIIII...

ROSE disse...

Olá, Amiga!
O vidro pintado ficou um encanto...
com um docinho dentro então...
Beijinhos!
Rose

katine walmrath disse...

Já estão lá as minhas manias, Luisa. Só não tenho pra quem passar.
Beijos.

katine walmrath disse...

Bem, vou desafiar o Ederson. Não sei se ele vai topar, mas vou tentar.

Anônimo disse...

tudo muito lindo,seu trabalho e perfeito,ficaria muito feliz c. sua visita no meu blog theratricoecroche.spaces.live.com te espero bjoss.