terça-feira, 21 de novembro de 2006

Mais árvores, agora de croche!

Gurizada, agora que aprendi a fazer estas arvorezinhas de croche, não paro mais. Primeiro fiz uma de outro modeleo que ficou horríííííveeeeel. Tá, mas deixei lá guardada. nem postei de tão feia que ficou. Agora fiz estas duas que vi em algum blog (me perdoem mas não lembro de quem foi) e resolvi experimentar. Fiz uma de linha e tive que engomar pra ficar durinha e aoutra fiz de um restinho de lã verde que tinha guardado. Adorei o resultado. Vou fazer mais um monte pra vender no bazar que vai ser montado aqui onde trabalho. Estou com vontade de colocar tudo que andei fazendo, agora que fotografei tudo, quero mostrar. Fiz muitos colares diferentes que em seguida estarei colocando aqui pra todo mundo ver e copiar. Espero que gostem das minhas arvorezinhas, que estão simplinhas, mas até que bonitinhas....he.he.he.he.he. Um beijão à todos.

6 comentários:

Art & Disorder disse...

Oi!amiga..ficou um mimo sua arvorezinha para enfeitar a porta!pena não lembrar de onde tirou o modelo,mas quando tiver uma outra oportunidade de tirar modelos de outro blog,não esquece não de publicar o LINK do tal blog além de vc dar o devido crédito esta ajudando outras pessoas que estão aprendendo,e a assim dando oportunidade de outras blogueiras atráves do seu visitar outros blogs.Um super beijo querida,e é assim mesmo ficamos super intusiasmada quando conseguimos exito em algum trabalho manual.

Unknown disse...

Tua árvore ficou linda Lu!!!! Quando eu aprender a tricotar vou tentar fazer uma para mim!!! =)
Beijos, CLaudia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Linda Arvore de Natal...Adorei
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

oi, querida...seus trabalhos são lindos...adorei essa arvorezinha...parabéns...bjus...

Clemilde disse...

Eu encontrei seu blog hoje e adorei. Eu também fiz estas árvorezinhas, aprendi no blog da Miriam http://eueasagulhas.blogspot.com
Bom domindo.
Bjs.

Anônimo disse...

Olá Lú
Adorei seus trabalhos, parabéns! Esta
árvore é uma gracinha.Gostaria de tentar fazê-la se você postasse a receita. Muito obrigada, continue
fazendo para alegrar nossos olhos.
Abraços,
Bete