quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Bolsinhas para celular!

Oi gurizada. Estou postando aqui umas bolsinhas pra celular que andei fazendo. Comecei com uma pretinha (que não fotografei) pra dar de presente (só pra variar...he,he,he,he!!!!!) pra uma amiga. Daí me empolguei, comecei a fazer e gostei, porque é rápido e fácil. Pois é, não tenho receita mas vou tentar explicar: comecei com uma correntinha e fui medindo pra ver se caberia um celular, depois no final da correntinha voltei com ponto baixíssimo pra fazer uma base. Levantei com ponto alto e intercalei assim até o final, três pontos altos juntos, uma correntinha e assim até passar um pouquinho da altura de um celular. Para o acabento, fiz uns rococós (não sei se todas chama assim) em toda volta e coloquei uma flor de croche e na verde, botões. Estou postando também um colar de botões que fiz. Ele fica bem legal, diferente e também é fácil de fazer. É só enfiar os botões na linha ou cordão e depois fazer as correntinhas separando um do outro em mais ou menos dez correntes, quando chegar no botão é só continuar por dentro dos furinhos (tem que ser uma agulha fina pra poder passar nos furinhos). Espero que tenham gostado e tenham entendido minha explicação (sou péssima nisto). Um beijo pra todos.

9 comentários:

Fátima disse...

olá amiga adorei a bolsinha para celular ficou linda.


Fatima

helena disse...

ola boa noite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
seu tercinho ficou lindo!!!!!!!!!!1

depois vou fazer um pra minha sogra ahahahahaha.

bjossssssssssssssssssssss

ROSE disse...

Oi, Amiga!
Vim te ver!
Quanta coisa linda!
Adorei as bolsinhas para celular!
Os colares também!
Parabéns!
Bjss
Rose

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindas capinhas para Celular....Adorei
O Colar de botões é um encanto...linda criatividade
PARABENS
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oieeeeee.... Lú querida tudo muito gracioso... parabéns pela criatividade! ! Essas capinhas pra celular ficaram tudo de bommmmmm, quanto carinho....pra presentear!Beijocas .... te cuida!Ines.

betharte disse...

Lu, as bolsinhas estão muito fofas!
Beth

MARY disse...

Amiga vim agradecer o seu carinho para comigo neste dia, não tenho palavras.Estou muito feliz graças a si e a todas as que me deixaram recadinhos carinhosos, nem sei se mereço tanta amizade.
obrigadaaaaaaaaaaaaa. Tenha um optimo feriado e bom fim de semana
Mil beijos da Mary

Anônimo disse...

ola, adorei as bolsinhas, tambem tenho uma depois eu mando, vou querer saber sua opinião. Bjs Marcia

Anônimo disse...

HOLA ESTA HERMOZOSOS PODRIAS POR FAVIOR ENVIAR LOS ESQUEMAS? MIL GRACIAS
katrinapino@gmail.com