domingo, 4 de fevereiro de 2007

Voltando!!!!e.....bolsa branca de ráfia!!!

Oi amigos. Enfim, o retorno. Na realidade ainda falta um dia, amanhã que é domingo, e já estou no clima de trabalho, afinal, as férias estavam ótimas, mas um dia elas acabam.
É muito bom porque revigora e a gente começa com pique novo, mas confesso, apesar de trabalhar em um lugar ótimo e ter ótimas amizades, estava muito afim de curtir mais um pouquinho. Mas fazer o que né?
Graças a Deus tenho um trabalho, pois com a crise que o Brasil está, quem tem emprego, tem que segurar com as duas mãos. Bom, mas chega de papo furado e vamos às novidades.
Falando sério, gente..... nestas férias não produzi quase nada, estava numa lerdeza e numa preguiça de dar inveja. Estava olhando os blogs e vi que muitas amigas também estão retornando, mas com uma grande diferença: com muitas novidades. Bom, mas prometo que vou mostrar minha ninharia em breve. Por enquanto posto aqui esta bolsa de ráfia que ganhei de Natal da minha irmã. Adorei, ela é muito linda e bem leve. Claro que não tem receita, mas é basicamente feita de quadradinhos começando pelas flores. Espero que gostem, e segunda-feira estarei postando as coisinhas que andei fazendo. Um beijo e até lá.

5 comentários:

Maria Cecília disse...

Amiga!

Bem vinda!
Que presente lindo q voce ganhou.
Parabéns.
Uma linda semana.
bjs.
Tica

Anônimo disse...

Olá!!
Tenho uma boa dica: visitem o blog http://crocheteando.blogspot.com!
Está demais!
Beijos,
Patrícia

Samanta disse...

Oi!
Esta bolsa branca de ráfia esta lindìssima. Adorei seus trabalhos.
Beijo!

Sônia Maria disse...

Olá!
Que linda!!!
Abraços
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!
Gostei demais de sua bolsa ela é linda.
Dê uma olhidinha no blog da Ana e seu Croche, lá tem uma bolsa amarela com flores em toda sua borda, é linda, eu não consigo nem fazer idéia como ela é feita, mas acho que voceé capaz de faze-la!!!!
se conseguir gostaria da dica.hshshs
bjossssssssssssssss
Seus trabalhos são lindos...........