terça-feira, 24 de abril de 2007

Respondendo!

Sou: sincera Não sou: falsa Gosto: de ler, fazer croche, trico Não gosto: que mexam nas minhas coisas sem me pedir Tenho:Fé e otimismo Não tenho:dinheiro Faço: muita coisa ao mesmo tempo Não faço: bagunça Fiz: amizades sinceras e verdadeiras Não fiz: Inimigos Farei: Faculdade (algum dia, mas farei) Não farei: maldades Quero: amor, amizade, fé e esperança Não quero: odiar Sonho: ser rica (hehehehehe) Não sonho: Deixar de trabalhar Frequento: igreja Não frequento: baile funk (argh!!!!!!) Aprovo: Gentileza Não aprovo: Violência Como: quase tudo, principalmente frutas e verduras Não como:mondongo Ajudo: as pessoas sempre que necessitam Não ajudo: a mentir Assisto: muita tv, principalmente filmes e documentários Não assisto:Tv aberta aos domingos Uso:roupas clássicas e esportivas Não uso: roupas colados no corpo Vou:ter sempre minha familia comigo Não vou: nunca deixar de ser amiga Meu convite vai para as amigas que quiserem responder pois vi que vários blogs já responderam e como tô meio sem tempo pra ir procurando, deixo à vontade para quem quiser responder. Um beijão gurias

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Bom dia!!! Tb sou de Porto alegre e gostaria muito de aprender a bordar e fazer ponto cruz. Mas estou com dificuldades, você dá alguns cursos ou saberia me indicar aonde localizo sobre aulas ou maneira de como aprender este trabalho.

Atenciosamente,
Janaina
janaina.prestes@ig.com.br