quarta-feira, 2 de maio de 2007

Fase de colares!!!

Gurias e guris........ a criatividade estava a mil nos últimos fins de semanas...hehehehehe. Andei meio sem inspiração para o croche e o tricô, então resolvi fazer alguns colares. Daí um dia fiquei sozinha em casa eu e meu marido enquanto minha filha foi passar o fim de semana fora com a avó. Aí não deu outra: me esparramei no quarto e fiz um mooooonteee de colares. (ha, claro, também namorei bastante que ninguém é de ferro....hehehehe). Andei passeando pela net e pelos blogs de bijous para me inspirar e ter idéias. Bom, aí parecia que que eu tinha pipocas na cabeça, pois tive milhares de idéias e elas começaram a saltitar sem parar. Bisbilhotei bastante o blog da super criativa Pipoquitas com Art e aí não parei de criar. Ela tem coisas lindas e super interessantes. Fiz muitas coisas inspirada no blog dela, inclusive escapulários. Também resolvi renovar um pouco meu estoque de material e fui em uma loja de artesanato e comprei um monte de miçangas, cordões, etc.. Também tinha muita coisa em casa, como botões, tule e .... acreditem.... bolinhas de gude. Fiz mais colares de bolinhas de gude além deste que está na foto e vou ir postando aos pouquinhos já que a produção foi imensa e vou ter muitas postagens de colares ainda pra mostrar. Mas o que vocês acham desta idéia? Não é fashion? Bom, resultado: trouxe hoje pro meu trabalho e estes que estão aí já se foram, foram vendidos. Amanhã tem mais pra mostrar. Po favor me digam o que acharam desta minha idéia.

Bjuuuusss!!!!!!

5 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá!
São lindos colares adorei..idéias mil...parabéns!
bjs
Vânia

Cláudia Gisele disse...

ahahahahah adorei suas ideias e comentários, tem dias q estaos msm cheia decrochet e queremos coisas novas. E nda melhor do q ir a uma boa loja de artesanato, onde encontramos tdo pra nossa MENTE CRIATIVA aja $$$$ seus colares ficaram ótimos.bjxxx com carinho da Cláudia.

Maria Cecília disse...

Oi, Amiga.

Amei seus colares.
Eu já vi na TV uma senhora q faz colares de todos os modelos de botões. Fica Lindo!
bjs.
Tica

Bia disse...

Que bom que te dei tanta inspiração!
Um super beijo

P.S: Agora... mãos à obra, mostra lá mais novidades...
Bia

Clemilde disse...

Parabéns!
Seus colares estão muito bonitos.
Bjs.