sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mais feltro e crochê!

13 comentários:

Vânia Gomes disse...

Olá...
Passei prá te desejar um bom dia e ótimo fim de semana.
Bjs no coração amiga...

Anônimo disse...

Parabéns Lú,teu Blog é tão contagiante que voltarei outras vezes.Bjs!dadaias@hotmail.com

elza disse...

oiii... passei p desejar um feliz natall...bjsss
elzinhaa

disse...

Olá, querida amiga!
de
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família ótimos
preparativos,
_________ 00____
___________ 000_
FELIZ NATAL
______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Dô. (¸.•´(¸.•´

SONIA disse...

"É grande a expectativa de um Natal repleto
de presentes, festas e alegria! Mas grande
mesmo foi o Amor de Deus por nós ao nos
enviar o seu filho amado Jesus!
Neste Natal lembre-se de presentear o aniversariante
com o que você tem de melhor que é o seu coração.
Que a Paz de Deus venha inundar a sua vida e de toda sua família com bênçãos sem medida!"
Um grande beijo.
Sonia.

Vânia Gomes disse...

Olá,
Tem um mimo pra vc no meu blog, se quiser postar fique a vontade...
“Fiz um pedido ao Papai Noel que foi poder continuar contando com a sua amizade que é o melhor dos presentes”.
Bjs da Vânia

Celia disse...

oi Lu,
Vim ver os seus trabalhinhos,
Lindos,
Beijinhos,
Célia.

Vânia Gomes disse...

Olá!!!! Olha eu aqui outra vez...
“Que bom passar de ano, sabendo que semeamos em 2008 o início de uma bela amizade.
Que 2009 venha carregado de ótimos frutos pra você e sua família.
Um super abraço cheio de energia legal!!!!!”
Espero te ver mais vezes no meu blog ,viu!
Vânia Gomes

Anônimo disse...

Hola Lu!! Soy María Cristina de Tres Arroyos (Argentina). Te felicito por tu blog, es my bueno. He encontrado trabajos muy bellos, prácticos, ingeniosos e interesantes. Especialmente me encantan las bufandas. Te mando mi blog para que lo visites cuando puedas. Cariños. Cristina.
www.artesaniastresarroyenses.blogspot.com

Vânia Gomes disse...

Olá Lu!!!!
Passei prá te dizer que fiz o PAP da caixinha de presente recilcada.
Passa lá no blog e confira!
Bjs

Vânia Gomes disse...

Olá amiga!!!
Passei pra deixar o meu abraço com
O desejo de uma Feliz Páscoa cheia de bênçãos
A você e sua família!
Boa semana!
Bjs carinhosos...
Vânia Gomes

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM?COMO É BOM PASSEAR PELOS BLOGS E ENCONTRAR TANTO TRABALHO MARAVILHOSO VC ESTÁ DE PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE SEU BLOG ESTA LINDO AMEI.BJOKAS



ORAÇÃO DO ARTESÃO:

"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO. POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, 'A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMEM!!!

Tia Glória disse...

os seus trabalhos são muito bonitos.