quarta-feira, 29 de novembro de 2006

De novo....terços!!!

GENTE, DESCULPEM, MAS AS IMAGENS NÃO QUEREM APARECER, MAS FICA O RECADINHO PRA TODAS VOCÊS...ASSIM QUE O O BLOG ESTIVER DE BOA VONTADE (JÁ TENTEI 5 VEZES), EU MOSTRO OS TERÇOS. UM BEIJÃO.!

Oi gente, é de novo o título porque estou escrevendo tudo ........de novo........ pois sem querer fechei as janelas e não postei....dãããããã!!!!!
Bom, fiz este terço pra dar de aniversário pra minha sogra e o outro, que é só o crucifixo fiz depois que aprendi o passo a passo lá no blog da Andrea do Maravilhas do Croche. Muitas vezes eu quero fazer as coisas que vejo pelos blogs das amigas, mas com um pequeno detalhe..... não tenho idéia de como fazer. Muitas vezes eu consigo fazer só olhando a peça, outras olho a receita e pimba, consigo. Outras tantas vezes faço só olhando ao vivo e a cores. Mas graças a Deus, tem estas milhares de mãos maravilhosas dos blogs amigos que ensinam como fazer, então lá tô eu (quando dá tempo é claro) bisbilhotando, fuçando, copiando e o melhor de tudo...aprendendo!!!! Quero mandar um beijo bem grande à todas estas meninas criativas que fazem coisas maravilhosas e agradecer pelo prazer em que todas tem de colocar aqui suas criações e orientações. Confesso que sei fazer croche e trico bem básico, nunca fiz aula e tudo que aprendi foi no colégio de freiras e depois com minha mãe minha avó e por um longo tempo fiz outras coisas que não o croche e o trico, agora de dois anos pra cá retomei tudo e é como se estivesse no início. Adoro tudo que vejo e tenho um arquivo em power-point em que vou colando tudo que gosto e que talvez, algum dia eu faça.....he,he,he. Bom, mas era isso por hoje. Espero que gostem, me visitem sempre e....por favor........comentem!!!!! Bjkas gente, falei demais.........he,he,he......fuiiiii....

Um comentário:

Luciana disse...

Oi Lu...ta muito lindo teu blog. Parabéns