segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Porta-guardanapos!

Ou gurizada! Hoje vou mostrar três porta-guardanapos que fiz. São bem simples, aproveitei alguns restinhos de linha que eu tinha em casa e resolvi fazer os quadradinhos e depois os porta-guardanapos. Estou preparando muitas coisas pra vender no bazar. Neste findi fiz mais colares e algumas bolsinhas de celular que amanhã ou quarta estarei postando aqui. Espero vender bastante pois a grana anda curta. Meu marido que sempre diz quando me vê fazendo minhas coisinhas: "E aí quando tu vai ganhar um dinheiro com tudo isso?". Ele fala isso porque geralmente eu nunca sei quanto cobrar e outras tantas vezes eu acabo presenteando muitas pessoas. Mas eu gosto, me dá prazer. Mas espero que no bazar eu consiga vender bastante e ter encomendas também. Espero que gostem. Um beijo.

4 comentários:

Maria Cecília disse...

Ola, Amiga!
Adorei. Quanta criatividade hemmm
Uma ótima semana.
bjos.
Tica

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindos Porta Guardanapos ..Adorei os modelinhos e as cores que voce usou......
PARABENS.....
Nossa com tantos trabalhos Lindos que voce faz...Linda criatividade vai chover encomendas...
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Fátima disse...

olá amiga,com certeza voce vai vender muito,pois estão lindos parabens


Fatima

Anônimo disse...

Oieeee... Lú... ficou um encanto, adorei o branco com vinho... SUERTE MIGUXA Boas venda! Beijinhos... tenha uma terça fantástica!...